FIELDS OF GREEN 80 TABLETES (FIBRAS / NUTRIENTES) - FOREVER LIVING (CÓD.068) - R$ 60,00




  CC 0,051 

Suplemento nutricional, à base de fibras e nutrientes. Regulariza o intestino e auxilia no emagrecimento

Incorpora os benefícios nutricionais dos brotos verdes da cevada (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), folha de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter a digestão e circulação saudáveis). Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que promovem energia e mantêm o corpo saudável.

Este supercomposto traz os inúmeros benefícios de se consumir os vegetais verdes. Atua na queima de gordura, sem provocar a perda de massa muscular. Purifica o sangue, o que ajuda na limpeza dos rins, fígado e trato urinário, contribuindo assim para a saúde dos intestinos. Auxilia em problemas reumáticos e circulatórios, entre outros.

Vale aqui fazer a ressalva de que a grama de trigo não tem relação alguma com seus grãos no que diz respeito à intolerância ou reações alérgicas que a proteína do glúten provoca, visto que este se encontra ausente nas folhas. Por isso, aqueles alérgicos ao glúten podem usufruir da grama de trigo sem problema algum.

Informações Nutricionais: Cada tablete contém :
120 mg de grama de trigo,
120 mg de brotos de alfafa,
120 mg de grama de cevada,
1,7 mg de pimenta-caiena,
60 mcg de picolinato de cromo,
2,61 Kcal.

Folha de Cevada: rica em minerais - potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, cobre, fósforo, zinco e manganês; ademais, contém um composto antioxidante conhecido como 2-0-GI (2-0-glicosilisovitexina), bastante poderoso.

Folha de Trigo: rico e nutritivo alimento (1 lb de folha de trigo fresca equivale em valor nutritivo a mais de 200 lb de verduras frescas, segundo Dra. Ann Wigmore).

Alfafa: rica fonte de minerais balanceados e das vitaminas A, B6, E e K. Reduz o colesterol e é uma planta naturalmente estrogênica.

Pimenta Caiena: usada como remédio natural, melhora a circulação e ajuda a digestão.

Mel: fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, é usado há muito tempo para proporcionar curas e energia.


Ingredientes: Concentrado de Folha de Cevada, Folha de Trigo, Alfafa, Pimenta Caiena; Mel, Sorbitol, Estearato de Magnésio, Ácido Esteárico, Sílica.

SUGESTÃO DE CONSUMO

- mínimo 2 tabletes ao dia. (ideal 2 antes do almoço e 2 antes da janta)
* Sempre de 20 à 40 minutos antes das principais refeições com um copo cheio de água!
* Recomendável ingerir pelo menos 2 litros de água por dia.

AÇÃO DOS COMPONENTES

* Cevada fresca - Pela sua composição em minerais, ajuda: Formação dos ossos, formação das enzimas na digestão e outros processos metabólicos do organismo

* Trigo - Fonte natural de vitaminas e minerais, ajuda: No funcionamento das células do organismo e nos processos metabólicos

*Alfafa - Fonte natural de minerais e vitaminas, contribui para uma redução do colesterol

* Pimenta de Caiena - Ajuda na manutenção de uma digestão e uma circulação saudáveis

* Mel - Pela sua composição em nutrientes essenciais: Aumenta as defesas do organismo e contribui para o bom funcionamento intestinal.

PONTOS-CHAVE

• Excelente fonte de fitonutrientes

• Antioxidante

 • Contém clorofila

CONTEÚDO
1 unidade com 80 tabletes

REGISTROS NO BRASIL

- Ministério da Saúde: MS 2.01948-1

- Anvisa: 343/05