ALOE VERA BITS´N PEACHES 1L ( SUCO SABOR PESSEGO) - FOREVER LIVING (CÓD.077) - R$ 95,00



( CC 0,094 )

É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o sabor do pêssego maduro. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, mineirais e enzimas utilizadas em nosso metabolismo diário.

A babosa ( ALOE VERA ) fornece 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos (7 dos 8 aminoácidos essenciais para o nosso corpo) e 12 vitaminas.

A adição de pêssegos fornece carotenóides - preciosos como antioxidantes e fonte de vitamina A, essenciais para a manutenção da função do sistema imunitário.

Na medicina chinesa, o pêssego é utilizado como auxiliar na TPM e no desbloqueio de processos pulmonares.

INGREDIENTES
Gel de Aloe Vera Estabilizado (com pedaços de polpa), Frutose, Aroma natural de pêssego, Ácido Cítrico, Concentrado Natural de Pêssego, Sorbato de Potássio (para proteger o sabor), Benzoato de Sódio (para proteger o sabor), Tocoferol (Antioxidante).
Vitaminas: C, E e caratenoides.
Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação.

INDICAÇÕES
Obesidade; regulador hormonal, problemas de pele; problemas circulatórios; problemas gastrointestinais; TPM; cólica menstrual; cisto nos ovários; sistema reprodutor feminino; complicações da menopausa e andropausa; distúrbios do humor; problemas respiratórios. Pelo gosto ser mais adocicado é indicado para crianças!

SUGESTÃO DE CONSUMO
Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração. 
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.