FOREVER BRIGHT TOOTHGEL 130G (GEL DENTAL) - FOREVER LIVING (CÓD.028) - R$ 40,00



 CC 0,033
                                                                
Gel dental à base de Aloe Vera, própolis e complexo de clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente).Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas. Premiado pela revista The Reader’s Digest, considerado o melhor creme dental do mundo.Gel dental altamente cicatrizante de Aloe Vera, mentol, própolis de abelha, clorofila, flavorizantes naturais de hortelã e menta, sem flúor.

Forever Bright Toothgel é um creme dental constituído por 35,5% de puro gel de Aloe vera estabilizado juntamente com a própolis, cuja sinergia aumenta ainda mais o potencial antiinflamatório, antiviral, bactericida, fungicida etc.

A própolis tem um potencial antiplaquetário que é hors concours se comparado a qualquer outra substância. O peróxido de hidrogênio gerado pela hipersalivação do mel também impede a sobrevivência de bactérias produtoras do dextrana – polissacarídeo colante que promove a aglutinação dos microrganismos formadores das placas dentárias.

CONTEÚDO
Cada embalagem Forever Bright Toothgel contém 130g.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Sorbitol, Hydrated Silica, Glycerin, Sodium Lauryl Sulfate, Carrageenan, Flavor, Bee Propolis, 
Sodium Saccharin, Sodium Benzoate, Chlorophyllin-Copper Complex.

POSSIBILIDADES DE USO:
Aftas. Gengivite. Halitose. Higienização bucal. Inflamação ou infecções na raiz dos dentes, gengiva ou mucosa da cavidade bucal. Placas dentárias. Prevenção às cáries, às manchas nos dentes, à fluorose dentária e óssea etc. Sangramentos da gengiva. Tártaro.

Características e benefícios:
Acaba com infecções;
Baixíssima ação abrasiva;
Dá polimento e brilho nos dentes;
Combate e branqueia as manchas dos dentes;
Elimina o sangramento da gengiva, desinflama e cicatriza;
Protege e ajuda a controlar as placas bacterianas e tártaro;
Ótimo para áftas, podendo ser aplicada diretamente no local afetado;
O mentol produz uma sensação de frescor e evita a halitose (mau hálito);
O própolis, poderoso anti-bactericida elimina as cáries e problemas das gengivas;
A Aloe Vera ajuda a eliminar as bactérias causadoras das cáries e clareia os dentes;
 Não contém flúor (agente altamente tóxico ao organismo).
A coloração esverdeada de Forever Bright Toothgel é derivada de um complexo clorofílico. Sobre a clorofila, vale lembrar a experiência clínica do Dr. Goldberg que, em 1941, afirmava ter curado mais de 300 casos de piorréia – sangramento da gengiva e desprendimento dos dentes – com bochechos e massagens de clorofila.

O sabor adocicado de Forever Bright Toothgel deriva do sorbitol, um adoçante natural retirado das frutas, é carente em sacarose que promove a cárie. A suave sensação de frescor é dada pelo mentol, o princípio ativo extraído das mentas.

Além de o Forever Bright Toothgel ser do agrado de todos, o combate implacável que ele desfecha contra as placas bacterianas e, conseqüentemente, contra as cáries e as doenças periodontais faz dele um produto muitas vezes superior e de difícil comparação com qualquer outro.

Seu potencial nutracêutico, entretanto, ultrapassa o cuidado com os dentes e se estende aos cuidados com a mucosa da cavidade bucal, promovendo a sua auto-regeneração em casos de dilaceração, aftas ou o que quer que seja, além de combater a halitose e as manchas nos dentes.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Texas sobre o grau de abrasão de alguns cremes dentais, tendo como base uma escala de 70 a 210, demonstrou a superioridade de Forever Bright Toothgel nesse quesito.

Grau de Abrasão dos Cremes Dentais:
Forever Bright - 79
Colgate - 117
Sensodine - 159

Todos esses aspectos extremamente positivos do Forever Bright Toothgel certamente contribuíram para a sua premiação, em 1988, como o melhor creme dental do mercado americano, cuja excelência foi confirmada, em 1999, pelos leitores do Reader’s Digest, que o apontaram como o creme dental que proporciona os melhores resultados, rendendo mais um prêmio à Forever Living.

A própolis inibe a formação das placas dentárias através das suas atividades antimicrobianas, inclusive contra os Estreptococos sobrinus, mutans e cricetus. O Estreptococos mutansé o microrganismo mais comum à boca.

No Forever Bright Toothgel, além das propriedades antiplaquetárias da própolis, encontramos o potencial bactericida da Aloe vera. Na verdade, os três suplementos alimentares hoje mais em voga como agentes de prevenção e combate às doenças periodontais são: o alho, a coenzima 10 e a Aloe vera (o potencial da própolis ainda é conhecido por poucos).