ALOE VERA BERRY NECTAR 1L (SUCO SABOR UVA DO MONTE) - FOREVER LIVING (CÓD.034) - R$ 110,00



 CC 0,094 


Suco feito do puro gel de aloe vera, com toque suave e adocicado de uvas do monte (cranberry) e maça. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo.

A babosa ( ALOE VERA ) fornece 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos (7 dos 8 aminoácidos essenciais para o nosso corpo) e 12 vitaminas.

Os benefícios da uva do monte e da maça, agregados às propriedades do Aloe Vera Gel, fazem do Aloe Berry Nectar um ótimo estimulante hepático e renal. É também um diurético suave para edemas, inflamações, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo.

O sabor delicioso é totalmente natural e preparado com uma mistura de Arandos frescos e Maçãs doces e maduras. A frutose adicionada (um açúcar natural da fruta) adoça o sumo o suficiente para ser agradável tanto para adultos, como para crianças.

Vitaminas: A, C e E.

Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.

Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais quem não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação. Não contém glúten.

INGREDIENTES
Gel de Aloe Vera Estabilizado; Frutose; Sumo Natural Concentrado de Arando e Maçã (Aromatizantes); Sorbitol;  Ácido Ascórbico (Antioxidante);  Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio (para proteger o sabor); Benzoato de Sódio (para proteger o sabor); Goma Xantana; Tocoferol (Antioxidante).

INDICAÇÕES

DIURÉTICO NATURAL PARA EDEMAS, INFLAMAÇÕES, INFECÇÕES E RETENÇÃO DE LÍQUIDOS, COMBATE A CELULITE, CISTITE, PEDRA NOS RINS, ESTIMULA O FÍGADO E OS RINS, AUMENTA AS DEFESAS DO ORGANISMO, IMPEDE QUE BACTÉRIAS GRUDEM NAS MUCOSAS, PREVENINDO ASSIM INFECÇÃO NAS VIAS URINÁRIAS.

*Cistite (inflamação da bexiga), nefrite (inflamação dos rins), cálculo renal, pedra na vesícula, gota, cefaléia (dor de cabeça, enxaqueca), entre outros. Também é recomendado para as pessoas que desejam ou precisam perder peso.

SUGESTÕES DE USO
Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.